Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

De moral a quem Realmente trabalha duro!





É duro pessoal ver o seu trabalho sendo explorado por outras pessoas! Justamente eu que trabalho sem ajuda de ninguém, dou um duro danado pra ter o que tem aqui no site! Falo isso porque vi em outros sites e blogs o fruto primogênito (TOMB RAIDER) sendo divulgado de forma abusiva, dando fama a quem não merece, o trabalho é meu eu fiz editei testei tudo sozinho! Se alguém tivesse me ajudado eu tinha dado valor. Pra ver meu trabalho entregue nas mãos de pessoas leigas e chegar e falar mal, pondo um fim em tudo isso, só os verdadeiros amigos anônimos aqui deste meio de comunicação que se chama "TRADUÇÕES PS2”
Obrigado  todos que me add no MSN pra agradecer e me dar os parabéns, eu agradeço sinceramente por terem gostado do eu trabalho!        

6 comentários:

  1. Ae junto com download coloca seus creditos :D

    e encina a traduzir os jogo faiz uma video aula :D
    e manda lá pa mim ga.timao@yahoo.com.br

    vlw

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como é, mas siga a dica do Gabriel.
    Na tela inicial do jogo coloque seus créditos, assim ninguém poderá dizer ao contrário.
    Também tenho curiosidade de saber como se traduz.
    vlw por disponibilizar seu trabalho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Vei continua traduzindo.. e so vc editar o video ou algo no jogo e por seus creditos. vei continuaa vlww ai ja peguei umas traducoes aki e muito shoow.. vlww

    ResponderExcluir
  4. Manolo liga pra isso não você tem algo que essas pessoas jamais terão,e se chama Intelecto, parabéns pelo site e não desista da iniciativa,pois isso que vc faz ajuda a almentar a vida do nosso querido ps2.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho, continue traduzindo os jogos faça o seu melhor.

    ResponderExcluir