Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2010

God of War em Português PS2




God of War  é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos  deve enfrentar criaturas mitológicas incriveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.

O jogo  foi bastante aclamado pela crítica por conta de seu visual magnífico. Seus gráficos superam as espectativas de seu console e seu lado artístico é bastante fiel à Grécia antiga e sua mitologia. Estes atributos, juntamente com o enredo fascinante, fazem deste título essencial aos donos de Playstation2.

Gênero: Ação

Links Novos & Corigidos MEDIAFIRE

           Use o programa: HJ-Split   para descompactar os arquivos do jogo

SENHA: themediafire.com



                                                                   

Max Payne em Português Dublado PS2


Você deve assumir a posição de um policial de Nova York chamado Max Payne, e quando voltava do serviço há 3 anos, encontrou sua família morta, brutalmente assassinada por uma gangue de viciados em drogas.

Como se não bastasse Max é acusado pelo crime e os policiais da cidade acham que ele é um assassino e, para ajudar, os criminosos da cidade descobrem sua verdadeira identidade. Agora Max está sendo caçado pela polícia e pela máfia.

Como agente especial do DEA (Drug Enforcement Administration) , ele deve deter essa droga a qualquer custo, antes que ela destrua a cidade e ele não consiga provar sua inocência.

Mesmo sendo caçado por todos, o acusado não vai desistir, jurou a si mesmo que irá encontrar os assassinos e fazer com eles paguem pelo que fizeram, para com isso provar sua inocência e acabar de exterminar com a venda de Valkyr em Nova York.

E ai, será que você vai conseguir encarar mais essa aventura?

Características

Gênero: Ação e Aventura
 
Parte1  / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5
Parte 6 / Parte 7 / Parte 8 / Parte 9 / Parte 10 Ultima