Seguidores

sábado, 18 de agosto de 2012

Tomb Raider Underworld PS2 em PORTUGUÊS por SonicMWS



LINKS CORRIGIDOS E NO MEDIA FIRE
 




Finalmente saio à versão final deste grande jogo! E ainda melhor TRADUZIDO para o nosso idioma! Galera demorou mais saio a VERÇÃO FINAL da TRADUÇÃO deste grande jogaço do PLAYSTATION 2.

Galera pode falar a vontade ai sobre o game! Ele está 100% testado sem nenhuma falha! E só baixar gravar e Jogar. Os links abaixo contem a ISO do jogo já com a tradução! obs.: só é gravar o jogo a TRADUÇÃO já está aplicada!


SINIPOSE:

Tomb Raider: Underworld é o oitavo título da popular série de jogos de aventura, estrelados pela musa virtual Lara Croft. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, o jogo é a continuação direta de Tomb Raider: Legend, dando sequência à trama iniciado no título anterior.


O jogo tem como cenário principal as ruínas do sul do México, onde Lara Croft, renomada arqueóloga britânica, descobre uma série de portais inter dimensionais que a levam para o underworld. Esses portais permanecem abertos por apenas cinco dias, registrados no calendário Maia como Wayeb'.


Entre outras locações estão a Austrália, a misteriosa Ilha de Páscoa, Roma, o Vaticano a região da Mesopotâmia e o Triângulo Dourado, área que compreende os países de Myanmar (Vietnã, Laos e Tailândia), além de uma versão remodelada da Mansão Croft, lar da bela protagonista do jogo.


Cenários interativos e inteligentes, um novo sistema de combate e itens multifuncionais, e remodelagem completa da personagem principal são apenas algumas das novidades que Underworld apresenta a franquia.


SonicMWS está na área novamente!


SonicMWS está na área novamente!

Voltei por vocês! Meus fãs!  Muito obrigadoo!